domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano Novo, vida nova!!

Bom, 2013 começou com o pé direito... Antes de acabar o ano tive a minha última consulta com a endocrinologista e ao analisar todos os resultados da monitoria glicêmica não obtivemos ótimos resultados, porém minhas doses de insulina mudaram e junto com elas os resultados também. Antes os índices, principalmente em jejum, estavam bastante elevados e com essa mudança eles estão baixando. Já consegui chegar até 128 em jejum desde que começou 2013. Uma verdadeira vitória para quem estava com os índices elevados. O ano novo trouxe consigo um novo pensamento: melhorar a minha saúde! Antes, até entendo o porque dos resultados tão altos, devia ser por pura ansiedade de vestibular (ENEM,PAS), mas a vida é assim e graças à uma querida amiga mudei o meu modo de pensar em relação a essas provas e a todo o nervosismo. "Depois da dor vem a alegria, Deus é amor e não te deixará sofrer..." São com essas palavras que inicio meu 2013 e desejo a todos nós um Feliz Ano Novo.
Ps. Desculpem a demora das postagens. Mil perdões. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário